Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Ex-presidiário tenta matar tio e é baleado na cabeça em Amarante

Mesmo atingido na cabeça, o homem não morreu e foi levado para um hospital em Teresina.

Um homem identificado com as iniciais A.S.J.A.M, tentou matar próprio tio e acabou sendo baleado na cabeça, mas não morreu. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (23) em Amarante, munícipio no sul do Piauí.

O incidente aconteceu, pois o sobrinho estava planejando invadir a residência do tio com o objetivo de matá-lo. Como defesa, o tio, já idoso, deferiu um tiro de espingarda no sobrinho na região da cabeça. Apesar do local onde foi atingido, o homem não morreu.

O comandante da Polícia Militar do Piauí em Amarante, sargento Vieira, teve conhecimento da ocorrência apenas na manhã deste sábado (24), pois a família não quis prestar queixa e nem revelar a identidade do tio. De acordo com o sargento, o homem seria um ex-presidiário que já vem causando problemas para a família e a vizinhança onde mora.

Após ser baleado, o homem foi encaminhado por volta das 9h da manhã para um hospital em Teresina e chegou na cidade por volta de 13h. Ele segue no hospital em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.