Fechar
GP1

Picos - Piauí

Governo do Estado lamenta morte do ex-vereador de Picos Carlos Luís

Carlos Luís estava internado no Hospital Santa Maria, onde aguardava um transplante de fígado.

O Governo do Estado do Piauí lamentou a morte do ex-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes de Barros, ocorrida na manhã deste domingo (25), aos 59 anos, vítima de duas paradas cardíacas. Carlos era filho do ex-governador Helvídio Nunes de Barros.

Por meio de nota, o Governo do Estado manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e destacou sua extensa carreira pública, ocupando relevantes cargos de nível municipal e estadual.

Foto: GP1Vereador Carlos Luís criticou pontos do decreto.
Ex-vereador Carlos Luís

Carlos Luís estava internado no Hospital Santa Maria, em Teresina, onde aguardava para ser submetido a um transplante de fígado. O corpo do ex-vereador será trasladado para Picos, onde vai ocorrer o velório e sepultamento.

Carlos Luís Nunes de Barros deixa esposa e duas filhas.

Confira a nota na íntegra

O Governo do Estado do Piauí manifesta seu profundo pesar por ocasião da morte de Carlos Luís Nunes de Barros, ocorrida neste domingo (25). Ex-vereador de Picos e filho do ex-governador Helvídio Nunes de Barros, ele teve uma extensa carreira pública ocupando relevantes cargos nas esferas estadual e municipal, marcando a cidade de Picos e o Piauí com seu trabalho.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Carlos Luís Nunes de Barros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.