Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Loja Havan é inaugurada na zona leste de Teresina

A inauguração da megaloja estava marcada para às 9h, mas os portões foram abertos por volta de 8h.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Loja Havan é inaugurada em Teresina Loja Havan é inaugurada em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Loja Havan é inaugurada na zona leste de Teresina Loja Havan é inaugurada na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Primeiros clientes na loja Havan em Teresina Primeiros clientes na loja Havan em Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Movimento tranquilo na Loja Havan em Teresina Movimento tranquilo na Loja Havan em Teresina
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Primeiros clientes na loja Havan em Teresina Primeiros clientes na loja Havan em Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Clientes na Loja Havan em Teresina Clientes na Loja Havan em Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Clientes na Loja Havan em Teresina Clientes na Loja Havan em Teresina
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Matilde Grobovski Matilde Grobovski
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Loja Havan em Teresina Loja Havan em Teresina
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Clientes na Loja Havan em Teresina Clientes na Loja Havan em Teresina

Foi inaugurada, na manhã desta terça-feira (27), a nova loja Havan, localizada na Avenida João XXIII, bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. A inauguração da megaloja estava marcada para às 9h, mas os primeiros clientes entraram na unidade a partir de 8h para evitar aglomeração na entrada da loja.

A unidade inaugurada é a loja de número 156 da empresa no Brasil. Com investimentos de R$ 35 milhões, a unidade piauiense terá 18 mil metros quadrados e será uma das maiores lojas do Brasil. A unidade possui dois pisos, estacionamento, área de alimentação e uma réplica da estátua da liberdade.

A catarinense Matilde Grabovski, que reside atualmente em Teresina, disse ao GP1 que não poderia perder a oportunidade de conhecer a nova loja da Havan na Capital piauiense. Ela ainda ressaltou a importância do empreendimento para a geração de empregos na cidade.

“A experiência de conhecer a loja foi bem legal, até porque eu sou catarinense e já conhecia a Havan. Então eu vim prestigiar essa grande obra aqui em Teresina, muito bom para nós, eu moro atualmente aqui e fiquei muito feliz com esse empreendimento, muitas coisas novas e muitos empregos para os teresinenses”, comentou.

Na noite desta segunda-feira (27), o empresário e dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, esteve no empreendimento e recebeu o prefeito Dr. Pessoa (MDB), entre outros convidados, para realizar um passeio pela loja de departamentos. Em entrevista ao GP1, Luciano Hang ressaltou que o empreendimento vai encantar a todos os piauienses e que a empresa chega para somar, com empregos e desenvolvimento. O empresário disse ainda que no momento há 15 lojas sendo erguidas no Brasil.

"Teresina vai adorar essa loja, vocês vão ficar impressionados. Amanhã vai inaugurar uma loja linda que vai encantar as pessoas do Piauí, viemos somar com empregos, desenvolvimento, alegria. Logo logo essa pandemia passa e fica a felicidade com essa loja linda e maravilhosa que veio para ganhar o coração do povo. Todas as capitais e o interior vão ganhar uma loja da Havan. Atualmente, temos 15 lojas sendo construídas no Brasil", declarou.

Funcionamento

O horário de funcionamento da loja em Teresina será das 9h às 22h, quando não houver decretos em vigor por conta da pandemia da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.