Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Viemos somar com empregos e desenvolvimento", diz empresário Luciano Hang

O empresário recebeu o prefeito Dr. Pessoa na loja Havan que será inaugurada nesta terça-feira (27).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 15 Luciano Hang Luciano Hang
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 15 Luciano Hang Luciano Hang
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 15 Luciano Hang na Loja Havan Luciano Hang na Loja Havan
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 15 Empresário Luciano Hang Empresário Luciano Hang
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 15 Evento na Havan Evento na Havan
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 15 Luciano Hang, Dr. Pessoa e Lucas Pereira Luciano Hang, Dr. Pessoa e Lucas Pereira
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 15 Adolfo Nunes, Luciano Hang, Dr. Pessoa e Lucas Pereira Adolfo Nunes, Luciano Hang, Dr. Pessoa e Lucas Pereira
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 15 Loja da Havan Loja da Havan
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 15 Havan Havan
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 15 Dr. Pessoa e Luciano Hang Dr. Pessoa e Luciano Hang
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 15 Luciano Havan Luciano Havan
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 15 Luciano Hang na Loja Havan Luciano Hang na Loja Havan
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 15 Robert Rios Robert Rios
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 15 Havan de Teresina Havan de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 15 Empresário Luciano Hang Empresário Luciano Hang

O empresário Luciano Hang recebeu o prefeito Dr. Pessoa (MDB) na noite desta segunda-feira (26) na nova loja da Havan, que será inaugurada nesta terça-feira (27) em Teresina. O empreendimento fica situado na Avenida João XXIII, zona leste da capital. O vice-prefeito Robert Rios, o secretário de Governo Adolfo Nunes e a secretária de Economia Solidária Gessy Fonseca também participaram do encontro.

Luciano Hang recebeu os convidados e fez um pequeno passeio pela loja de departamentos. Em entrevista ao GP1, ele ressaltou que o empreendimento vai encantar a todos os piauienses e que a empresa chega para somar, com empregos e desenvolvimento. O empresário disse ainda que no momento há 15 lojas sendo erguidas no Brasil.

"Teresina vai adorar essa loja, vocês vão ficar impressionados. Amanhã vai inaugurar uma loja linda que vai encantar as pessoas do Piauí, viemos somar com empregos, desenvolvimento, alegria. Logo logo essa pandemia passa e fica a felicidade com essa loja linda e maravilhosa que veio para ganhar o coração do povo. Todas as capitais e o interior vão ganhar uma loja da Havan. Atualmente, temos 15 lojas sendo construídas no Brasil", declarou.

Dr. Pessoa afirmou que sua gestão está empenhada na desburocratização para que mais empresas venham para Teresina. “A Havan tem uma história no Brasil, vindo para cá, dando emprego e renda, sobe o PIB e sobe a satisfação do povo teresinense. É uma loja focada para o emprego e renda e crescimento regional, portanto estamos satisfeitos, estamos desburocratizando tudo em Teresina para que outras empresas venham para a capital”, disse o prefeito.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), ressaltou que a primeira loja da Havan na capital vai trazer muita riqueza para a cidade. “É uma grande loja, um grande empreendimento, vai trazer riqueza para Teresina, vai gerar renda e emprego, foi um investimento alto e Teresina fica muito agradecida com esse empresário que vem aqui investir seu capital. Estamos aqui para demonstrar o quanto o município gostou da ideia dessa loja vir para cá”, colocou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.