Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é perseguido e baleado na Avenida Presidente Kennedy

o suspeito estava sendo perseguido após realizar um assalto na região do bairro Pedra Mole.

Um suspeito de assalto, que não teve a identidade revelada, foi perseguido e baleado na noite desta terça-feira (27), por volta de 21h, na Avenida Presidente Kennedy, bairro Parque Universitário, zona leste de Teresina.

Segundo o major Cléber Bezerra, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o suspeito estava sendo perseguido após realizar um assalto na região do bairro Pedra Mole. Ainda não se sabe quem efetuou os disparos contra o criminoso.

“Foi um elemento que fez um assalto na região do Pedra Mole, foi perseguido por alguém e foi alvejado. Se trata de um ladrão, provavelmente foi perseguido pela vítima ou algum conhecido da vítima. Nós fomos acionados e quando chegamos no local realizamos a prisão e condução do suspeito para o hospital”, relatou o comandante.

O suspeito estava com uma motocicleta roubada e foi preso em flagrante pelos policiais do 5º BPM. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e depois foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.