Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Mulher de 51 anos é assassinada com tiro na cabeça em Corrente

A Polícia Civil de Corrente vai ficar responsável pela investigação do caso.

Uma mulher identificada como Vera Alice Ferreira dos Santos, de 51 anos, foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça na madrugada desta quarta-feira (28), por volta de 1h30, no Povoado Santa Maria, zona rural do município de Corrente.

Segundo as informações do 7º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os populares relataram que a vítima estava sentada com familiares em um bar quando, por volta de 1h30, foi atingida com um tiro na região da cabeça.

A mulher não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro e morreu a caminho do hospital. As testemunhas afirmaram que o disparo veio de um matagal próximo ao bar e não foi possível identificar o autor do tiro, que rapidamente se evadiu do local.

As guarnições da 1ª Companhia e da Força Tática foram até o local e fizeram rondas pela região, mas não conseguiram a identificação ou localização do acusado. A Polícia Civil de Corrente vai ficar responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.