Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Dois jovens morrem em acidente entre carro e moto no Sul do Piauí

Os jovens estavam em uma motocicleta de cor vermelha e não resistiram aos ferimentos.

Dois jovens identificados apenas pelas iniciais B. G. da S., e P. H. de S. O., morreram em um acidente de trânsito na noite deste sábado (03), no município de Baixa Grande do Ribeiro, na região Sul do Piauí.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h45, em uma rodovia do município, e envolveu uma motocicleta modelo GC 160 de cor vermelha e um carro modelo Ford F4000.

Foto: Reprodução/WhatsAppJovens morrem em acidente de trânsito
Jovens morrem em acidente de trânsito

Conforme as informações, uma guarnição da PM foi acionada por populares que relataram que havia acontecido um acidente envolvendo cinco pessoas. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a informação, e perceberam que os dois jovens que conduziam a motocicleta tinham ido a óbito ainda no local.

A Polícia Civil foi acionada a seguir e logo iniciaram o processo de investigação do caso. Não informações sobre estado de saúde dos três outros envolvidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.