Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles lamenta morte de Firmino Filho e decreta luto na Alepi

A Alepi informou ainda que vai decretar luto de três dias após a morte do ex-gestor.

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), através do presidente Themístocles Filho, lamentou por meio de nota a morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, aos 57 anos.

O ex-gestor foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Capital.

“A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, na pessoa do seu presidente, deputado Themístocles Filho, dos demais parlamentares e servidores manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho”, diz trecho da nota.

A Alepi informou ainda que vai decretar luto de três dias no âmbito do Poder Legislativo Estadual.

Confira a nota na íntegra

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, na pessoa do seu presidente, Deputado Themístocles Filho, dos demais parlamentares e servidores manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho, ao tempo em que transmite sua solidariedade à família, na pessoa de sua esposa, Deputada Estadual Lucy Soares e dos seus filhos Bárbara, Bruno e Cristina.

A Assembleia Legislativa do Estado Piauí decreta luto oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo Estadual

Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.