Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar lamenta a morte de ex-prefeito Firmino Filho

Em nota, a PM deseja solidariedades aos familiares e amigos, e relembra a trajetória do gestor.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), emitiu uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira (07), lamentando o falecimento triste e precoce do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, aos 57 anos em Teresina.

Em nota, a Polícia Militar relembra a trajetória do ex-prefeito da capital, que por 4 vezes esteve a frente da gestão de Teresina. Firmino Filho foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), em frente ao condomínio Manhattan River, na zona leste do município.

A PM desejou sentimentos aos familiares e amigos do gestor. “A PMPI se solidariza com seus familiares, amigos, e com todas as pessoas que hoje lamentam essa triste e repentina perda”, disse em trecho da nota.

Confira a nota de pesar na íntegra

O Comando da Polícia Militar do Piauí, em nome da Corporação, lamenta a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Soares da Silveira Filho.

Economista, auditor do Tribunal de Contas da União e professor da Universidade Federal do Piauí, Firmino Filho foi quatro vezes prefeito da capital do Piauí, além de detentor de outros predicados que comprovam seu importante legado para a sociedade teresinense.

A PMPI se solidariza com seus familiares, amigos, e com todas as pessoas que hoje lamentam essa triste e repentina perda

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.