Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura homenageará Firmino Filho através de servidoras mais antigas

Duas coroas de flores serão usadas para prestar homenagem ao ex-prefeito.

A Prefeitura de Teresina vai prestar as últimas homenagens ao ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) que morreu nessa terça-feira (06). A homenagem será feita por meio das duas servidoras mais antigas do executivo, Francisca Maria dos Santos e Marilda Figueiredo, que entregarão duas coroas de flores ao ex-gestor de forma simbólica.

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) e o secretário de Governo do Município, Adolfo Nunes, também entregarão outra coroa de flores representando o respeito e reconhecimento pelo legado deixado por Firmino durante os quatro mandatos que exerceu como administrador da Capital.

Foto: Alef Leão/GP1Lucas Pereira
Lucas Pereira

“Todos os servidores estão consternados, o prefeito Dr. Pessoa acompanhou parte do cortejo. Neste momento os servidores estão em frente ao prédio da Prefeitura de Teresina. Colocamos as duas servidoras mais antigas da Casa, uma com 37 anos e outra com 28 anos de serviços para entregar duas coroas de flores, nas presenças do prefeito e do secretário Adolfo Nunes”, detalhou o secretário de Comunicação de Teresina Lucas Pereira.

A morte

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, 57 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.