Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do ex-secretário de Segurança Carlos Lobo

Carlos Lôbo foi vereador de Teresina, secretário da Segurança Pública e professor da UFPI.

O Governo do Estado emitiu nota de pesar na manhã desta sexta-feira (09), pelo falecimento do ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Carlos Lôbo.

Carlos Lôbo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed com 50% dos pulmões comprometidos por conta da covid-19, desde o último dia 03 de abril. Ele não resistiu às complicações da doença e morreu na madrugada desta sexta-feira.

Foto: Reprodução/FacebookCarlos Lôbo
Carlos Lôbo

Em nota, o Governo do Estado lamentou profundamente o falecimento de Carlos Lôbo, que além de secretário de Segurança, foi também vereador de Teresina e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

"Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Carlos Lôbo", diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar – Carlos Lôbo

O Governo do Estado lamenta profundamente o falecimento de Carlos Lôbo, ocorrido nesta sexta-feira (9).

Carlos Lôbo foi vereador de Teresina, secretário da Segurança Pública do Estado do Piauí e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Carlos Lôbo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.