Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é baleado em troca de tiros com bandidos na zona norte de Teresina

O capitão Leodomir informou ao GP1 que a situação ocorreu durante troca tiros na área do 9º BPM.

Um policial militar da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas como Jean, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região das costas durante uma troca de tiros com bandidos nas primeiras horas deste sábado (01) na Vila Coronel Carlos Feitosa, localizado na zona norte de Teresina.

Ao GP1, o comandante da Força Tática do 9º BPM, capitão Leodomir, informou que o policial faz parte de sua equipe e foi prestar apoio, com outro colega, a um PM do Maranhão que estava sendo ameaçado por criminosos na localidade. Ao chegarem na Vila Coronel Carlos Feitosa, todos foram recebidos a tiros, sendo que Jean foi atingido com um disparo nas costas.

Foto: Alef Leão/GP1Capitão do Leodomir
Capitão Leodomir

“Ocorreu um tiroteio e um policial meu da Força Tática foi baleado nessa situação. Ele recebeu um tiro nas costas e foi levado para o HUT. Ele e outro colega foram atender uma ocorrência de um policial do Maranhão. Depois que soubemos disso iniciamos as buscas pelos suspeitos”, informou.

Após ser atingido, inicialmente, o policial do 9º Batalhão foi levado para o Hospital do Buenos Aires, também na zona norte e em seguida, devido ao local onde a bala o atingiu, o PM foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde.

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão seguem nas diligências pela localidade para encontrar os suspeitos que efetuaram disparos contra o PM. O caso deve passar por investigação da Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.