Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do Flamengo-PI tem alta após 16 dias internado com covid-19

O presidente teve cerca de 60% do pulmão comprometido e continua se recuperando da doença em casa.

O presidente do Esporte Clube Flamengo, Rubens Gomes, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (30) após passar 16 dias internado no Hospital Prontomed, no centro de Teresina, se recuperando da covid-19, doença causada pelo coronavírus.

“Rubens Gomes venceu a covid-19 e seus médicos lhe deram alta hospitalar. Ele saiu do hospital e agora passa a ficar em casa sob orientação médica e usando as medidas protocolares que a situação requer”, informou o clube.

Foto: Reprodução/FacebookRubens Gomes
Rubens Gomes

O presidente teve cerca de 60% do pulmão comprometido e continua se recuperando da doença em casa. Ele está aguardando a autorização médica para poder voltar as atividades normais na presidência do clube.

Atualmente o Flamengo-PI ocupa a quinta posição do Campeonato Piauiense e teve dois grandes resultados nos últimos jogos, incluindo uma vitória contra o River no maior clássico estadual e uma goleada por 4 a 0 diante do Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.