Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado da Polícia Federal é baleado em assalto no bairro Ininga

A vítima foi abordada pelos criminosos próximo a Universidade Federal do Piauí.

Um delegado aposentado da Polícia Federal identificado como Valdener Borges Soares foi baleado durante um assalto na tarde desta segunda-feira (10) no bairro Ininga, próximo a Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o delegado estava chegando em casa por volta de 13h40, quando foi abordado por bandidos encapuzados. Durante a ação criminosa os suspeitos realizaram um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima no abdômen.

Logo após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado e o delegado Valdener Soares foi socorrido por familiares para o Hospital São Paulo, também localizado na zona leste da Capital.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar iniciaram diligências na região, mas ainda não conseguiram localizar os suspeitos. O caso será investigado pelo 12º Distrito Policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.