Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende crack e prende duas pessoas no Dirceu I em Teresina

Durante as buscas, foram encontrados um tablete de cannabis sativa e 23 invólucros de cocaína (crack).

Dois homens foram presos no final da manhã desta segunda-feira (10) durante uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Na ocasião, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão expedidos pelo judiciário piauiense.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, os policiais já estavam investigando a prática de tráfico de entorpecentes na região, em razão de denúncia anônima, e quando constaram o crime foi solicitada a expedição dos mandados à Justiça.

Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pelos policiais da DEPRE
Material apreendido pelos policiais da DEPRE

Durante as buscas, foram encontrados um tablete de cannabis sativa e 23 invólucros de cocaína (crack), além de balança de precisão e dinheiro em espécie.

Os suspeitos de iniciais M. F. P. B. S e A. O. R foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes. O suspeito A. O. R já possui processos na Justiça pela prática de tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.