Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra dupla acusada de matar sargento da PM em Teresina

Nas imagens é possível ver os dois suspeitos em uma motocicleta sem placa.

O GP1 teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que flagrou a dupla acusada de matar o 3º sargento Tadeus Ferreira de Sousa, na manhã desta terça-feira (11), minutos antes de cometer o crime no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Nas imagens é possível ver os dois suspeitos em uma motocicleta sem placa passando por uma rua próxima ao local onde ocorreu o crime às 6h25. Pouco tempo depois, às 6h31, os acusados retornam pela mesma rua em alta velocidade.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A principal suspeita da polícia é que nesse intervalo de tempo os suspeitos tenham abordado o sargento e um deles tenha efetuado os disparos de arma de fogo contra o policial. Até o momento ninguém foi preso e o caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

Um 3º sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), identificado como Tadeus Ferreira de Sousa, foi assassinado com três tiros na porta da sua residência durante um assalto na Rua Piripiri, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (11).

Foto: Reprodução/WhatsappSargento Tadeus Sousa
Sargento Tadeus Sousa

Segundo o capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o sargento estava chegando do serviço, por volta de 6h, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta na calçada de casa. A PM acredita que os criminosos abordaram a vítima e já foram efetuando os disparos contra o policial, que estava fardado e foi atingido com três tiros, um em cada braço e outro na lateral esquerda das costas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.