GP1

Piauí

Prefeitura de Alto Longá abre seletivo para contratação de 12 profissionais

As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 12 de maio e não será cobrada taxa de inscrição.

A Prefeitura de Alto Longá abriu processo seletivo emergencial para contratação temporária de 12 profissionais para atuar na Secretaria de Saúde do município. As vagas são para o nível médio e superior.

Confira aqui o edital

Os cargos são para enfermeiro (01), técnico em enfermagem (02), assistente administrativo (01), auxiliar administrativo (2), barreirista (2), higienizador (2) e serviços gerais (2). O salário varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] entre os dias 11 e 12 de maio de 2021 e não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da formação acadêmica e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O resultado final será publicado no site da Secretaria Municipal de Saúde no dia 20 de maio. O processo seletivo terá prazo de validade de seis meses, prorrogável por até igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.