GP1

Piauí

Sine está ofertando 32 vagas de emprego nesta terça em Teresina

O candidato deve realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-PI) divulgou na manhã desta terça-feira (11) a abertura de 32 vagas de empregos em Teresina, sendo 23 de ampla concorrência e 9 para pessoas com deficiência (PCD).

Clique aqui e veja todos os detalhes sobre as vagas.

As oportunidades ofertadas para ampla concorrência são para os cargos de auxiliar técnico de montagem, churrasqueiro, desenhista industrial gráfico (designer gráfico), marceneiro, operador de empilhadeira, operador de escavadeira, operador de pavimentadora, pintor de obras e servente de obras.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de logística, bombeiro eletricista, governanta executiva, maqueiro hospitalar e recepcionista atendente.

Para realizar a inscrição a uma das vagas, o interessado deve realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que estão localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

O candidato deve fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.