Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela DEPRE no conjunto Dom Avelar

Foram localizados invólucros com substância entorpecente, bem como uma balança de precisão e dinheiro.

Um homem identificado como Francisco das Chagas foi preso na manhã desta quarta-feira (12) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente – DEPRE - no conjunto Dom Avelar, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, o investigado já estava sendo monitorado pela equipe da DEPRE desde que deixou o sistema penitenciário em razão da concessão de liberdade imposta pela Justiça, no processo que apura crime de homicídio.

Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPRE
Material apreendido pela DEPRE

Em posse do mandado, os policiais foram até a residência do suspeito nesta manhã, onde deram cumprimento a ordem judicial. Na ocasião, foram localizados invólucros contendo substância entorpecente, bem como uma balança de precisão, dinheiro, utensílios para embalar pequenas quantidades de drogas e três munições de arma de fogo.

Em razão disso, Francisco das Chagas acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a sede da DEPRE, onde foram realizados os procedimentos que o caso requer. Todo o material foi apreendido pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.