Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão aponta para mais chuva em Teresina nesta sexta-feira

O Inmet também emitiu um alerta laranja de chuvas intensas para o Norte do estado na manhã de hoje.

As fortes chuvas que atingiram Teresina na noite dessa quinta-feira (13) devem continuar nesta sexta-feira (14), conforme a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Hoje a Capital já amanheceu com temperatura mais amena e tempinho chuvoso.

Conforme a previsão, a temperatura mínima em Teresina pode chegar aos 22°C, com máxima de 31°C. A umidade do ar varia entre 50% a 95%. Pela manhã, muitas nuvens no céu e chuva isolada, da mesma forma à tarde e também deve chover na noite de hoje.

O Inmet também emitiu um alerta laranja de chuvas intensas para a região Norte do estado, com risco de descargas elétricas e fortes rajadas de vento. O alerta iniciou ontem à noite e vale até as 11h da manhã desta sexta.

Oeiras

Na primeira capital do Piauí, Oeiras, distante 290 quilômetros de Teresina, a temperatura fica entre 24°C e 33°C, com umidade relativa do ar mínima de 40% e máxima de 80%, o sol aparece com bastante nuvens e há possibilidade de chuva isolada pela tarde.

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do estado, há previsão de pancadas de chuva para o dia inteiro. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 30°C. A umidade do ar fica entre 70% e 90%.

Corrente

Em Corrente, no extremo sul do estado, a temperatura mínima de hoje poderá chegar aos 20°C, com máxima de 33°C. A umidade do ar fica entre 30% a 60%, mas não há previsão de chuva para o município.

Piripiri

Em Piripiri, o sol também aparece entre nuvens e há possibilidade pancadas de chuva isolada para o dia todo. A temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 29°C. A umidade relativa do ar fica entre 60% e 90%.

Floriano

Em Floriano temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 33°C. A umidade fica entre 50% e 80%, com possibilidade de chuva isolada durante a tarde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.