Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM realiza operação e autua homem por agressão em Teresina

Durante a operação a polícia abordou cerca de 88 pessoas e 32 carros na zona leste da capital.

A Polícia Militar do Piauí deu cumprimento a Operação Candeeiro na noite desta sexta-feira (14), pelos bairros da zona leste de Teresina, que resultou na autuação em flagrante de um homem identificado como Raimundo Nonato Lima Vasconcelos, e cerca de 88 pessoas abordadas na capital.

Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, a operação iniciou às 19h e foi encerrada por volta de 01h da madrugada deste sábado. O serviço contou a participação de 22 policiais militares, e foi realizada nos bairros em vários bairros da zona leste de Teresina, com o objetivo de inibir a alcoolemia e descumprimento das medidas legais vigentes.

Foto: Reprodução/WhatsAppOperação Candeeiro
Operação Candeeiro

Raimundo Nonato Lima Vasconcelos foi autuado em flagrante, acusado de praticar violência doméstica contra sua irmã. Além disso, a polícia realizou dois isolamentos de acidentes de trânsito. Na operação 88 pessoas e 32 carros foram abordados.

A PM visava realizar a segurança da população em geral, através das abordagens, ações de presença e policiamento ostensivo geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.