Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem de 38 anos é assassinado dentro de bar na cidade de Piripiri

O irmão da vítima estava no local e agrediu o acusado de cometer o crime com várias pedradas.

Um homem identificado como João Paulo Pereira Lopes, de 38 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um bar na noite deste sábado (15), no Conjunto Expedito Resende, na cidade de Piripiri.

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, major Jairo, afirmou ao GP1 que a vítima estava bebendo em um bar com o irmão quando um suspeito chegou no estabelecimento armado e efetuou os disparos contra João Paulo. Ele foi atingido e morreu ainda no local do homicídio. Um irmão da vítima, que também estava no local, entrou em luta corporal com o acusado e o agrediu com pedradas.

Foto: Reprodução/WhatsappJoão Paulo Pereira Lopes
João Paulo Pereira Lopes

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local conseguiu isolar a área do crime. O acusado de praticar o homicídio foi preso, mas precisou ser encaminhado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde por conta dos ferimentos.

O irmão da vítima também foi detido e conduzido para a delegacia da região. A Polícia Civil de Piripiri está acompanhando o caso e vai ficar responsável pela investigação acerca dos fatos ocorridos na noite de ontem na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.