Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Sigefredo Pacheco

O suspeito já tem passagens pela polícia por porte de arma e outra tentativa de homicídio.

Um homem identificado como Luís Pereira de Oliveira foi preso na noite deste sábado (15), pela Polícia Militar do Piauí, acusado de tentativa de homicídio, no município de Sigefredo Pacheco.

Segundo informações do sargento Hagson, a vítima contou que o suspeito o aguardava em um terreno próximo a região de Assentamento Baixa, quando efetuou os disparos de espingarda em suas costas. “Ele alvejou esse rapaz, com um tiro nas costas, a vítima reconheceu que foi ele. Ele aguardou a vítima nesse local, a vítima relatou que ele saiu do mato com uma espingarda e atirou nas costas dele. A vítima relatou isso, e mediante essas informações a gente fez a prisão dele”, afirmou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, o autor dos disparos é conhecido como “Fiote” e já tem passagens pela polícia por diversos crimes. “Ele já foi conduzido só nestes últimos 10 dias, 3 vezes para a delegacia regional de campo maior por motivo de ameaça, por porte de arma branca. Ele já foi processado outras vezes por disparo de arma de fogo em via pública, tem outros procedimentos pendentes, ou seja, um indivíduo de alta periculosidade, tem incomodado muito o sossego da comunidade”, explicou Hagson.

Uma dessas conduções resultou em uma prisão, que aconteceu na quinta-feira (13), após Luis Pereira tentar matar Edvaldo, conhecido como “Bacana”, com uma garrafa de cerveja, no entanto, o autor da tentativa de homicídio foi solto logo em seguida.

Luís Pereira foi preso e a vítima encaminhada para atendimento médico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.