Fechar
GP1

União - Piauí

Motociclista morre ao colidir em animal na PI 112 em União

Com o impacto da colisão, ele perdeu o controle da moto e caiu do veículo em alta velocidade.

Um motociclista identificado apenas como Francisco das Chagas morreu na noite deste sábado (15) após sofrer um grave acidente na rodovia PI 112, no município de União, distante 55 km de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente com uma vaca que se encontrava no meio da pista. Com o impacto da colisão, o motociclista perdeu o controle da moto e caiu do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsappFrancisco das Chagas
Francisco das Chagas

Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ocorrido. O animal envolvido no acidente também morreu no local.

A área foi isolada até a realização da perícia técnica e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil de União.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.