Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia dispersa aglomerações e encerra festas clandestinas em Teresina

As fiscalizações se deram no âmbito da Operação Ártemis, deflagrada pelas polícias Civil e Militar.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, flagrou na noite de sábado (15) diversas festas clandestinas e aglomerações na cidade de Teresina. As fiscalizações se deram no âmbito da Operação Ártemis.

Em entrevista ao GP1, o titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, delegado Emir Maia, informou que a polícia encerrou uma festa clandestina que ocorria em uma residência no bairro Vale Quem Tem, na zona leste da capital.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil dispersa aglomeração em posto de combustíveis
Polícia Civil dispersa aglomeração em posto de combustíveis

Além da festa, os policiais também dispersaram uma aglomeração em um posto de combustíveis no Balão do São Cristóvão, também na zona leste. A polícia esteve fiscalizando ainda denúncias sobre perturbação de sossego na Santa Maria da Codipi, na zona norte.

“Demos continuidade à Operação Ártemis e acabamos com uma festa clandestina em uma casa no bairro Vale Quem Tem. Também dissolvemos uma aglomeração de pessoas no posto de gasolina no Balão do São Cristóvão. Outras duas festas com poluição sonora no bairro Santa Maria da Codipi também foram fiscalizadas”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.