Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Adolescente é apreendido suspeito de tentar matar mulher em Agricolândia

De acordo com a PM, o irmão da mulher foi assassinado durante uma briga com o mesmo adolescente.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de tentar assassinar uma mulher nesse domingo (16) na cidade de Agricolândia.

De acordo com o cabo Ravi, da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados em razão de uma tentativa de homicídio e quando chegaram ao local se depararam com o suspeito em fuga.

“Nós tomamos conhecimento da ocorrência e quando a gente chegou lá ele empreendeu fuga. Pedimos apoio de outra viatura, conseguimos alcança-lo, mas ele não estava mais com a arma, que tinha caído. Ele confessou que tinha efetuado os disparos e nós o conduzimos para a delegacia”, disse o cabo Ravi. No momento da abordagem, ele confessou o crime.

De acordo com a PM, o irmão da mulher foi assassinado em 07 de janeiro deste ano durante uma briga que envolveu o mesmo adolescente apreendido nesse domingo. A Polícia Civil está investigando o caso para saber a real participação do adolescente no homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.