Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandido é morto pela PM após assaltar casa de empresário em Altos

O GP1 apurou que o empresário é dono do Atacadão dos Plásticos e que ele não estava na casa.

Quatro bandidos invadiram a casa e renderam a família de um empresário, na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Jardim Cidade, no município de Altos. Na ação, os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles acabou morrendo no local. O GP1 apurou que o empresário é dono do Atacadão dos Plásticos e que ele não estava na casa no momento do assalto.

De acordo com informações do cabo Hermes, da Força Tática de Altos, os bandidos invadiram a casa onde estavam parentes do empresário e começaram a perguntar onde estava dinheiro. "Teve o assalto na casa do empresário, tinham algumas pessoas dentro, parentes do empresário, que foram mantidas reféns. Os bandidos disseram que estavam procurando por dinheiro, cofre, mas ninguém soube informar”, relatou.

"Acionaram a gente e quando chegamos ao local os assaltantes estavam saindo da residência. Quando eles viram a guarnição começaram a atirar, houve a troca de tiros, um dos bandidos foi baleado e foi a óbito no local. Eram quatro, mas só conseguimos visualizar dois", afirmou o policial.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local constatou que o criminoso já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.