Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do vereador Jeová Alencar morre aos 71 anos vítima de câncer

"Descanse em paz minha guerreira”, escreveu Jeová nas redes sociais ao homenagear a mãe.

A mãe do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), Constança Maria Barbosa de Carvalho, 71 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19) em decorrência de um câncer. Ela estava internada há alguns dias na UTI de um hospital particular da Capital para tratamento, mas acabou não resistindo às complicações da doença e morreu.

Em uma postagem emocionada feita nas redes sociais, Jeová Alencar externou todo amor pela mãe. “Deus levou minha mãe, pois há muito tempo os céus esperavam o retorno de um dos seus anjos mais belos. Seus braços são agora asas e seu coração a estrela mais brilhante do horizonte. Descanse em paz minha guerreira”, declarou Jeová.

A post shared by Jeová Alencar (@jeovaalencar)

Devido a situação da mãe, o presidente da Câmara não teve como participar das oitivas da CPI do Transporte, realizadas nessa terça-feira (18) na Casa. O velório vai ocorrer na Funerária Pax União, a partir das 9h. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento de Constança Maria Barbosa de Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.