Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é condenado à prisão por assaltar Magazine Luiza em Teresina

A sentença do juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto foi dada no último dia 12 de abril.

O juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, condenou Ivanclenyo Sá de Araújo a 10 anos e 6 meses de prisão por assalto à loja Magazine Luiza, do bairro Dirceu Arcoverde, em 2016. A sentença foi dada no último dia 12 de abril.

De acordo com a denúncia, no dia 08 de junho de 2016, por volta das 18h20min, Ivanclenyo juntamente com um comparsa subtraíram e armados com uma pistola e revólver .38 renderam funcionários e clientes da loja Magazine Luiza, localizada na Avenida Joaquim Nelson, levando-os a um local fechado (estoque) e, em seguida, promoveram a subtração de R$ 272,51 que estava no caixa, assim como 45 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos.

A defesa do acusado pediu a absolvição do crime em virtude da ausência da autoria e da materialidade e que em caso de eventual condenação, a desclassificação do crime ao previsto no art. 157, caput, do CP.

No entanto, o magistrado destacou na sentença que a materialidade do crime ficou comprovada por meio do Boletim de Ocorrência e Termo de Juntada de DVD-R contendo imagens dos dois homens que praticaram roubo na Magazine Luiza da data de 08/06/2016.

O juiz então julgou procedente a ação condenando Ivanclenyo a 10 anos e 6 meses de prisão e ao pagamento de 21 dias-multa. Ele também negou ao réu o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.