Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Personal trainer morre após cirurgia de apendicite em Teresina

Letícia era proprietária de um estúdio de treino funcional para mulheres na zona sul da capital.

A personal trainer Letícia Lima, de 23 anos, faleceu neste sábado (1), em Teresina, após receber alta de uma cirurgia de apendicite. Conforme informações publicadas nas redes sociais da jovem, Letícia já estava em casa, passou mal e foi levada para um hospital particular, mas não resistiu.

Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, Letícia informou em seu Stories que havia sido submetida a uma cirurgia de apendicite aguda e que em breve voltaria a ativa “gritando e pulando”. Letícia era proprietária de um estúdio de treino funcional para mulheres na zona sul da capital.

Foto: Reprodução/InstagramPersonal trainer Letícia Lima
Personal trainer Letícia Lima

Alunas, amigos e familiares de Letícia usaram as redes sociais para lamentar a morte prematura da personal trainer. Sem informar a causa da morte da jovem, seu noivo, Leonardo Fernandes, publicou uma homenagem no Instagram de Letícia.

“Fizemos de tudo para poder salvar Letícia, porém não chegamos com tempo. [...] Hoje meu coração tá destruído, perdi minha noiva, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha maior incentivadora. Um pedaço de mim se foi hoje!”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.