Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros no Residencial Dilma Rousseff em Teresina

Poucos minutos antes, outro jovem de 23 anos foi assassinado no bairro Mocambinho, também na zona norte.

Um jovem identificado como Késsio Jhone da Silva, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na Rua Batalha, no Residencial Dilma Rousseff, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, na noite desta quarta-feira (19).

Segundo informações de testemunhas repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava bebendo na porta de um comércio, por volta de 20h15, quando foi surpreendido por três indivíduos em um veículo de cor prata, que efetuaram vários tiros em sua direção.

Késsio Jhone foi atingido pelos tiros e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda no local da ocorrência. Os suspeitos fugiram em sentido ignorado logo após o crime e ainda não foram localizados ou identificados pela polícia.

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram acionados e fizeram o isolamento da área até a realização da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e o DHPP vai ficar responsável pelas investigação do caso.

Homicídios simultâneos

Praticamente no mesmo horário, outro jovem de 23 anos, identificado como Elpidio Barbosa dos Santos Neto, conhecido pelo apelido de Piau, foi executado com vários tiros no bairro Mocambinho, também na zona norte da Capital.

Ele era filho do cabo Ferreira, policial militar lotado no 5º Batalhão da PM-PI, e segundo informações teria ligações com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.