Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela DEPRE no bairro Extrema

De acordo com a DEPRE, contra o suspeito havia 11 procedimentos criminais, inclusive, por homicídio.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – prenderam na manhã desta quinta-feira (20) um homem de iniciais C. A .O. G, acusado do crime de tráfico de drogas no bairro Extrema, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, a prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca domiciliar, em razão de investigações que apontavam que no referido imóvel havia entorpecentes. Durante as buscas, os policiais localizaram vários invólucros contendo crack, a quantia de R$ 258,00 e um aparelho celular.

Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido com o suspeito
Material apreendido com o suspeito

O delegado pontuou que após consulta ao nome do investigado, foi constatado que contra C. A .O. G havia 11 procedimentos criminais, dentre eles tráfico de entorpecentes, homicídios, crime contra menores. Atualmente, ele encontrava-se em liberdade provisória concedida pelo Poder Judiciário.

Todo o material, juntamente com o preso, foi encaminhado para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.