Fechar
GP1

Picos - Piauí

Caminhoneiro é preso transportando veículo roubado em Picos

O carro havia sido tomado de assalto no dia 18 de maio no município de Cruz das Almas, na Bahia.

Um caminhoneiro de 43 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (21), conduzindo uma carreta que transportava um veículo roubado, na BR 316, na cidade de Picos.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o homem foi preso durante abordagem policial na BR 316. Após uma vistoria, a PRF-PI averiguou que o veículo que estava sendo transportado havia sido tomado de assalto na cidade de Cruz das Almas, na Bahia, no dia 18 deste mês.

Foto: Reprodução/PRF-PIVeículo recuperado
Veículo recuperado

O caminhoneiro informou à PRF que carregou o veículo em uma transportadora no município de Feira de Santana (BA), e estava transportando o automóvel para a cidade de Teresina. Ele, no entanto, não informou quem iria receber o veículo.

Diante disso, os policiais recuperaram o veículo e prenderam o caminhoneiro. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Picos, e responderá pelo crime de receptação de veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.