Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nega exoneração do secretário Adolfo Nunes

“Espero que essas notícias não tenham sido plantadas", declarou o prefeito de Teresina.

O prefeito Dr. Pessoa desmentiu nesta sexta-feira (21) informações que circulam nos bastidores de que o secretário Adolfo Nunes seria exonerado. Ao GP1, o gestor admitiu que vai fazer mudanças na composição do secretariado, mas negou que vá exonerar membro do primeiro escalão do governo.

“É mentira, isso é mentira. A atitude do prefeito numa decisão de remanejar de um lugar A para o B e do B para outro lugar, isso vai acontecer nesse mês para o mês seguinte”, afirmou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Embora tenha admitido que vai fazer a dança das cadeiras, Dr. Pessoa não informou os nomes dos secretários que serão remanejados. O chefe do executivo municipal mostrou preocupação com a informação dos bastidores e disse que acredita ter sido “fogo amigo”.

“Espero que essas notícias não tenham sido plantadas, porque o fogo de transformação da matéria, é visível, mas o fogo amigo que a gente não vê está acontecendo. Provavelmente tenha sido um fogo amigo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.