Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com vários tiros no bairro Água Mineral em Teresina

Segundo a PM, vários indivíduos entraram em uma casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Luiz Felipe Soares do Nascimento, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de uma residência no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina, na noite deste domingo (23).

Segundo informações repassadas pelo subtenente F. Pereira, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, vários indivíduos chegaram em um carro preto e entraram dentro da residência em que a vítima estava, na Rua Severo Eulálio.

Foto: Reprodução/WhatsappLuiz Felipe Soares do Nascimento
Luiz Felipe Soares do Nascimento

No local, os suspeitos efetuaram cerca de 11 disparos de arma de fogo contra a vítima e se evadiram do local. O homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.

A PM foi acionada por volta de 18h50 e fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Segundo crime na zona norte em 24h

Esse é o segundo homicídio registrado na zona norte de Teresina em menos de 24 horas. Na madrugada deste domingo (23), uma mulher identificada como Luciana de Araújo Lima, de 32 anos, foi executada com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de casa no bairro Parque Brasil II, região da grande Santa Maria da Codipi.

Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, era por volta de 2h da manhã quando vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram os policiais. Quando a PM chegou ao local encontrou a mulher sem vida.

Os policiais informaram ainda que a mulher é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, situação que pode ser a motivação do homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.