Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nixon Frota sobre candidatura em 2022: "o futuro a Deus pertence"

Nixon explicou que seu objetivo é desempenhar um bom trabalho à frente da segurança da Capital.

O coordenador Municipal de Segurança de Teresina, coronel Nixon Frota (PRTB) conversou com o GP1, neste domingo (23), sobre comentários que circulam nos bastidores acerca de sua possível candidatura a deputado estadual para Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições de 2022.

De acordo com ele, seu foco não está centrado em disputas eleitorais, mas esclareceu que se isso viesse acontecer seria algo natural, sem o sentimento de obrigação. Nixon explicou que seu principal objetivo neste momento, é desempenhar um bom trabalho à frente da segurança da Capital.

Foto: Germana Chaves/GP1Nixon Frota
Nixon Frota

"O futuro a Deus pertence, não sei como será meu dia de amanhã. Com relação à política, isso deve ser encarado como consequência e não pode ser objetivo. Não vejo nenhuma obrigação [de ser candidato]. Tudo deve acontecer de forma natural, no tempo de Deus”, disse o coronel.

Nixon Frota ainda desabafou sobre a cobrança que existe em ambiente político. Para ele, o interesse de desenvolver um trabalho de resultados sempre acaba sendo confundido com intensões políticas.

“O meu foco é na Coordenadoria Municipal de Segurança. Tem muito o que fazer e quero fazer para a Guarda Civil e para Teresina. Infelizmente, percebo que nesse ambiente político se você tenta dar o seu melhor e entregar produtos ou serviços de qualidade à cidade, já dizem que sua intenção é ser candidato. Mas entendo e vamos em frente que há muito trabalho”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.