Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa define novo comandante da Guarda Municipal

O novo comandante assumirá o lugar do coronel Nixon Frota a partir do dia 1º de junho.

O guarda André Luís Viana Costa vai assumir o comando da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) no primeiro dia do mês de junho. Ele foi escolhido pelo coordenador de Segurança da Capital, coronel Nixon Frota (PRTB), com anuência do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

A nomeação do guarda André Viana já foi publicada no Diário Oficial do Município na edição da última terça-feira (18), mas só passará a ter efeito a partir de (01/06). O GP1 conversou com Nixon que, além de coordenador de Segurança, ainda está à frente da GCM.

Foto: Divulgação/ASCOM Guarda MunicipalCoronel Nixon Frota
Coronel Nixon Frota

“No dia 1º de junho, passo a função de Comandante da Guarda Municipal para o guarda André Viana, que será o primeiro Comandante da categoria. Foi uma escolha minha e teve o concorde do prefeito Dr. Pessoa”, explicou Nixon.

O coordenador de Segurança de Teresina ainda ressaltou a importância de assumir a missão de atuar na área. “Temos muito o que fazer e queremos fazer muito mais pela Guarda Civil e para Teresina”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.