Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF apreende carga de eletrônicos e bebidas na BR 135 em Bom Jesus

Os policiais encontraram eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes escondidos na carga.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu, na noite deste sábado (22), uma carga de eletrônicos, perfumes e bebidas que estavam dentro de um carreta na rodovia BR 135 em Bom Jesus, no Sul do Piauí.

De acordo com as informações da PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram a carreta Scania/R 124 G A4X2 e desconfiaram que tinha algo errado após verificarem que o condutor de 40 anos estava muito nervoso e entrando em contradição.

Foi feita a vistoria no compartimento da carga e no local encontraram materiais de origem estrangeira, como eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes. A mercadoria estava escondida entre garrafas pet prensadas e possui alto valor agregado.

Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido
Material apreendido

O condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, porém não relatou para quem entregaria o material.

Diante dos fatos, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a delegacia e nesta segunda-feira(24) serão conduzidos para a Receita Federal de Teresina, para os procedimentos que o caso requer. O caminhoneiro deverá responder pelo crime de descaminho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.