Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado no rosto durante tentativa de assalto em Teresina

A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo um no rosto, um na perna e um na costela.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado com três tiros de arma de fogo, na noite deste domingo (23), durante tentativa de assaltado na porta de sua residência no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo sargento Ademir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, na Rua 19 de novembro. Os suspeitos estavam encapuzados.

“Ele foi vítima de assalto. Ele estava sozinho, sentado em frente de casa. Chegou vários elementos encapuzados, em um veículo de marca Honda Civic, de cor prata”, disse. Ainda segundo o sargento, após o crime os indivíduos empreenderam fuga e não foram localizados.

A vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo um no rosto, um na perna e um na costela. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital do Buenos Aires e em seguida encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.