Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente Jair Bolsonaro cancela visita a Teresina

A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não virá mais a Teresina na próxima sexta-feira (28). A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira.

"A Prefeitura recebeu telefonema do Governo Federal informando do cancelamento. Mas ainda não disseram o motivo", disse o coordenador de Comunicação, Lucas Pereira.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira
Lucas Pereira

Uma equipe do cerimonial da Presidência da República viria à Capital nesta terça-feira (25) para articular com a Prefeitura de Teresina a visita do presidente. Bolsonaro iria entregar 18 caminhões aos municípios piauienses.

O presidente esteve no Piauí no último dia 20 de maio para entrega de uma obra na cidade de Santa Filomena, região Sul do estado.

Ministro da Cidadania mantém agenda

O ministro da Cidadania, João Roma, manteve sua visita a Teresina na próxima sexta-feira. Ele deve substituir o presidente na solenidade de entrega dos caminhões. Os municípios contemplados com os veículos são: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Batalha, Beneditinos, Betânia do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Caraúbas do Piauí, Ipiranga do Piauí, Jacobina do Piauí, Joaquim Pires, Lagoa de São Francisco, Palmeirais, Regeneração, Santa Cruz do Piauí, Santa Cruz Milagres, Santo Inácio do Piauí, Sigefredo Pacheco e Uruçuí.

De acordo com o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) a nova data da visita do presidente Bolsonaro ao Piauí deve ser anunciada em breve. “Acredito que essa agenda era mais por conta do ministro Roma, da entrega desses caminhões que já vinha autorizada desde o governo do Michel Temer. Como o presidente está querendo anunciar mais coisas para o estado do Piauí, resolveu adiar para que pudesse anunciar mais investimentos aqui no estado, mas ele não deve demorar muito para remarcar”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.