Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Filho sobre eventual disputa ao Governo em 2022: "tudo é possível"

Mesmo admitindo uma disputa majoritária, ele reafirmou que a meta é buscar uma vaga na Assembleia.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Antônio José de Moraes Souza Filho, mais conhecido como Zé Filho (PSDB), concedeu entrevista ao GP1 nesse domingo (13) e voltou a falar sobre seu futuro político nas eleições de 2022.

Ele reforçou que a prioridade é buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), no entanto, lembrou que na política “tudo é possível”, quando respondeu ao questionamento acerca da possibilidade de ser candidato ao Governo do Piauí. Zé Filho recordou que ao aceitar a missão de ser candidato a vice-governado de Wilson Nunes Martins (PSB), já estava de planos de deixar a política.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Filho
Zé Filho

“Estou trabalhando para voltar para a Assembleia Legislativa, agora, tudo é possível, até ser candidato ao Governo. Quando fui candidato a vice-governador eu não ia nem ser candidato mais. Eu estava querendo sair da política e aconteceu uma oportunidade de ser candidato a vice. Então a política é muito dinâmica e a gente não pode dizer que não vai ser isso ou aquilo”, explicou Zé Filhoo.

O ex-governador frisou a necessidade de ter prudência, haja vista, as incertezas quanto as regras eleitorais que serão aplicadas em 2022. Para Zé Filho é necessário ter cautela. “Isso [seu destino político] só na época certa vai ser decidido”, finalizou o presidente da FIEPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.