Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital Santa Maria abre seleção para estagiários de medicina

Serão 10 vagas para estudantes que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de técnica cirúrgica.

O grupo Med Imagem, em parceria com a Liga Acadêmica de Técnica Cirúrgica (LATEC), lançou edital para seleção de acadêmicos de medicina para estágio no Hospital Santa Maria. Ao todo, são ofertadas 10 vagas para estudantes que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de técnica cirúrgica ou equivalente.

Clique aqui e confira o edital.

A inscrição poderá ser feita até o segunda-feira, 31 de maio, através de formulário disponível neste link, para o qual devem ser enviados os seguintes dados: nome completo, endereço de e-mail, CPF, telefone, instituição de ensino, matrícula e período do curso.

A taxa de inscrição da prova é de R$ 35,00. O pagamento deverá ser realizado via transferência bancária ou via PIX para a conta ou CPF disponibilizados no formulário, sendo necessário o envio do comprovante.

O processo seletivo se dará em duas etapas, sendo a primeira constituída por prova teórica objetiva, e a segunda por entrevista com os aprovados na primeira fase. A prova teórica será realizada no dia 22, e a entrevista em data a ser estabelecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.