Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Bancário do BB morre em acidente de carro na PI 216 em Pedro II

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do corpo que ficou preso às ferragens.

Um bancário identificado como Hermilane Mourão de Castro morreu, na madrugada desta sexta-feira (28), após sofrer um grave acidente de carro na rodovia PI 216 em Pedro II, distante 218km de Teresina. A vítima era natural de Piripiri e trabalhava como bancário na agência do Banco do Brasil de Pedro II.

Segundo o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o bancário estava conduzindo um carro modelo Toyota Corolla quando, por volta de 2h, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore fora da pista. O acidente aconteceu nas proximidades da AABB do município.

Foto: Reprodução/FacebookHermilane Mourão
Hermilane Mourão

“Ainda não podemos afirmar como aconteceu, mas ele bateu de frente com uma árvore. Especula-se que ele tenha dormido ao volante e tenha saído da pista”, relatou o comandante ao GP1.

Hermilane teve morte imediata e o carro ficou completamente destruído por causa do impacto da colisão. O Corpo de Bombeiros precisou ir até o local e auxiliou na remoção do corpo, que ficou preso às ferragens. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.