Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Homem é executado com tiro na cabeça no município de Nazária

O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Nazária, que já possui dois suspeitos.

Um homem identificado como Robson Pereira da Silva, mais conhecido como Robinho, morreu na noite dessa quinta-feira (28) depois de ter sido atingido por vários disparos de arma de fogo no município de Nazária.

De acordo com o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major Ademir, Robson Pereira reside na Cerâmica Cil e nessa quinta-feira ele foi até o município de Nazária, onde acabou sendo surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que o balearam em via pública. Um dos disparos chegou a atingir um veículo que estava estacionado.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, ele acabou não resistindo aos ferimentos no braço e na cabeça, indo a óbito a caminho de Teresina.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Nazária. Robson Pereira da Silva já é conhecido no meio policial por crime de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.