Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Moradores de Luís Correia ficam sem abastecimento de água nesta sexta

A Agespisa informou que precisou suspender o fornecimento de água para corrigir um vazamento.

A Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) informou que suspendeu o abastecimento de água na cidade de Luís Correia, no litoral piauiense, nesta sexta-feira (28).

Por meio de nota, a empresa informou que precisou suspender temporariamente o abastecimento para corrigir um vazamento na rede da Rua Projetada 18, no bairro Beira Mar.

O serviço de correção começou às 7h e a previsão é que ele seja concluído às 16h desta sexta. Após a finalização dos serviços, o abastecimento deve ser retomado na cidade de forma gradativa.

Confira a nota na íntegra

A Agespisa informa que nesta sexta-feira, 28, vai suspender temporariamente o abastecimento de água na cidade de Luís Correia para corrigir um vazamento de rede na Rua Projetada 18, bairro Beira Mar.

O serviço está programado para ser realizado das 7h da manhã às 16h. O fornecimento de água será regularizado gradativamente após a conclusão dos trabalhos. Agradecemos a compreensão dos moradores.

Ouvidoria Agespisa - 0800 086 8888

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.