Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jovem de 24 anos é perseguido e executado a tiros em Luís Correia

Uma adolescente, que estava no carro com outras três pessoas, também foi alvejada.

Um jovem identificado como Damião, de 24 anos, natural de São Luís-MA, foi executado a tiros na noite desse domingo (02) no bairro Campos, município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com relatos repassados por uma das testemunhas à Polícia Militar, a vítima que residia na região da Praia do Coqueiro, havia saído com a namorada e um casal em um carro para fazer compras. Quando o condutor do veículo se aproximou de um dos redutores de velocidade no bairro Campos, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao carro.

O motorista ainda tentou fugir da situação, mas o veículo foi perseguido e Damião, juntamente com a namorada, acabaram sendo atingidos. Já o motorista e a outra mulher saíram ilesos. A adolescente baleada foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, e Damião ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Luís Correia, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Luís Correia, que deverá ouvir testemunhas para chegar até os suspeitos do homicídio. A garota, que não teve o nome revelado, encontra-se sob cuidados médicos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.