Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa receberá o ministro João Roma na sede da Prefeitura

"O ministro disse que gostaria de conhecer a sede do poder municipal”, explicou o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) vai recepcionar o ministro da Cidadania, João Roma, no aeroporto Petrônio Portella, na Capital. A informação foi repassada ao GP1 na manhã desta segunda-feira (31) pelo próprio chefe do Palácio da Cidade. Ele explicou que depois desse primeiro momento, eles seguirão para a sede da Prefeitura Municipal de Teresina, no centro da cidade.

“Em seguida, nós seguiremos para o evento. Irei recepcionar o ministro no aeroporto, inclusive, fui convidado por ele. Depois ele vai para a prefeitura, porque o ministro disse que gostaria de conhecer a sede do poder municipal”, explicou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Agenda

Em Teresina, o Ministério da Cidadania vai entregar 31 veículos – caminhões e furgões – a 18 municípios do estado do Piauí. O ministro João Roma vai representar o Governo Federal na oportunidade.

O evento contará com a presença de autoridades piauienses, a exemplo do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), do senador Ciro Nogueira (Progressistas), além dos deputados federais Flávio Nogueira (PDT), Júlio César (PSD), Marina Santos (SDD) e Margarete Coelho (Progressistas).

Investimento

Prefeituras e secretarias municipais de Agricultura serão contemplados, em uma primeira etapa, com 18 caminhões, num investimento de R$ 3,5 milhões. Em seguida, haverá a entrega de 13 furgões, que representam R$ 1,5 milhão em recursos. Cerca de 25 mil agricultores serão beneficiados.

Municípios contemplados

Caminhões: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Batalhas, Beneditinos, Betânia, Cabeceiras, Caraúbas, Ipiranga, Jacobina do Piauí, Joaquim Pires, Lagoa de São Francisco, Palmeiras, Regeneração, Santa Cruz do Piauí, Santa Cruz dos Milagres, Santo Inácio do Piauí, Sigefredo Pacheco e Uruçuí.

Furgões: Campo Maior, Amarante, Dom Expedito Lopes, José de Freitas, Campo Grande do Piauí, Caridade do Piauí, Simplício Mendes, Pimenteiras, Francisco Santos, São Pedro do Piauí, Geminiano, Jaicós, Caldeirão Grande do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.