Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa pede a ministro apoio na construção de hospital

De acordo com Dr. Pessoa, as solicitações abrangeram os campos da Saúde, Educação e mobilidade urbana.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recebeu o ministro da Cidadania, João Roma, no Palácio da Cidade, no início da tarde desta segunda-feira (31), e aproveitou a oportunidade para fazer pedidos ao porta-voz do Governo Federal durante a visita ao Piauí.

De acordo com Dr. Pessoa, as solicitações abrangeram os campos da Saúde, Educação e mobilidade urbana. “Tenho pedido na Saúde, escola de tempo integral com o modelo federal, temos pedido do Hospital de Mulher e um apoio ao transporte coletivo na capital do estado do Piauí. Esses foram os três pedidos leves, não foram nada de grande pujança, mas de uma qualidade enorme para o povo de Teresina”, disse o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa e o ministro João Roma
Dr. Pessoa e o ministro João Roma

Logo após deixar o Palácio da Cidade, o ministro João Roma se dirigiu ao Centro Cultura Sesc, na Avenida Cajuína, onde participou a entrega de 31 veículos dentro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no estado do Piauí.

Na ocasião, 18 municípios foram contemplados com caminhões e 13 município receberam furgões. O ministro João Roma destacou a atividade do programa Aquisição Alimentar nos municípios do Piauí e acrescentou que o trabalho necessita ser realizado com o apoio das prefeituras, para que os alimentos produzidos dentro do município cheguem a população necessitada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.