Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é executado a tiros na frente de comércio em Teresina

O DHPP foi informado sobre a ocorrência por volta de 7h30 e deslocou uma equipe ao local.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Local do homicídio Local do homicídio
Alef Leão/GP1 2 / 6 Local onde o assaltante foi morto Local onde o assaltante foi morto
Alef Leão/GP1 3 / 6 Local do Homicídio Local do Homicídio
Alef Leão/GP1 4 / 6 Policiais se encontram no local em que assaltante foi morto Policiais se encontram no local em que assaltante foi morto
Reprodução/Whatsapp 5 / 6 Vítima de assalto durante o início da manhã Vítima de assalto durante o início da manhã
Alef Leão/GP1 6 / 6 Motocicleta encontrada ao lado do corpo Motocicleta encontrada ao lado do corpo

Um assaltante identificado como Cleyton Batista da Silva, de 33 anos, foi executado a tiros, na manhã desta terça-feira (04), na frente de um supermercado no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Outro suspeito de assalto foi baleado na perna, mas conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Cleyton Batista estava realizando uma série de assaltos com o comparsa quando foi surpreendido pelos disparos. A motocicleta que os dois estavam utilizando era roubada. Em entrevista ao GP1, um frentista que preferiu não se identificar afirmou que foi assaltado pela dupla por volta de 5h30, quando estava saindo de casa para trabalhar.

“Eu estava saindo de casa para trabalhar às 5h30 quando vi uma luz alta de uma moto, foi quando eles me renderam. Eles mandaram eu abaixar a cabeça e levaram minha mochila. Eu estava no serviço quando tomei conhecimento que tinham acabado de matar o assaltante, então eu vim até aqui e reconheci um dos assaltantes”, declarou.

Os policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia e tiveram que utilizar a própria viatura para isolar a área porque a equipe estava sem fita de isolamento.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informado sobre a ocorrência por volta de 7h30 e deslocou uma equipe ao local. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.