Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai do secretário Washington Bonfim morre vítima de câncer

Luiz Cícero do Bonfim lutou contra a doença por seis meses e acabou não resistindo.

O pai do ex-secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, morreu nessa segunda-feira (03), vítima de um câncer no pulmão. Luiz Cícero do Bonfim vinha lutando contra doença por há meses e acabou não resistindo.

Em sua página no Twitter, Washington Bonfim, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Parcerias e Projetos de Timon, lamentou a morte e disse que seu pai foi guerreiro desde a descoberta da doença.

Foto: Lucas Dias/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

“Boa noite! O papai, Luiz Cícero do Bonfim, descansou agora a pouco, sereno, sem dores, vencido por uma neoplasia de pulmão muito agressiva. Seis meses de luta entre a descoberta e sua passagem, ele foi guerreiro até o final!”, disse na publicação.

Por meio de nota, a prefeita do município de Timon, Dinair Veloso, prestou solidariedade a Washington Bonfim pela perda irreparável de Luiz Cícero do Bonfim.

Confira a nota na íntegra

Com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do Senhor Luiz Bonfim, pai do amigo e Secretário, Professor Washington Bonfim. Presto minha solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.